Bye Bye Celulite: Conheça o creme Bye Bye Celulite e saiba se ele é eficaz

Tempo de leitura: 4 minutos

Bye Bye Celulite: Conheça o creme Bye Bye Celulite e saiba se ele é eficaz

A celulite é um verdadeiro tormento na vida das mulheres. Os tradicionais furinhos em pernas e bumbum jogam contra a vaidade feminina e são difíceis de serem retirados. Mas neste artigo iremos apresentar um produto que promete melhorar a aparência de sua pele e diminuir sensivelmente a celulite. Trata-se do creme Bye Bye Celulite, da Nivea.

A celulite nada mais é do que uma alteração provocada pelo acúmulo de gordura, água e toxina nas células, fazendo com que essas células fiquem endurecidas, cheias. Segundo especialistas, há três tipos de celulite: no primeiro grau, o mais leve, ela surge somente quando nós comprimimos a pele. No segundo a inflamação já pode ser vista sem apertar a área afetada. No terceiro grau, as depressões na pele podem ser enormes e, em alguns casos, causam dor.

Apesar de aparecer mais em coxas e bumbum, a celulite pode ser encontrada também nos seios, abdômen inferior e nos braços. E há vários fatores que podem influenciar na presença da celulite no corpo das mulheres: má alimentação, dieta rica em gordura, sedentarismo, alterações hormonais, metabolismo lento etc.

Produto promete redução da celulite

Para combater esse problema e eliminar sua aparência no corpo da mulher, a Nivea criou o Bye Bye Celulite 201g. De acordo com a empresa, a fórmula gel-creme contém a Coenzima Q10, que estimula a renovação das células, além da combinação de L-Carnitina e Extrato de Lótus, que transformam a gordura localizada em energia, propiciando uma redução dela no corpo.

A Nivea afirma que foram realizados testes e que em duas semanas a pele apresentasse mais firme do que antes. E em três semanas ocorre uma redução do aspecto da celulite. No entanto, a empresa alerta que esses resultados foram alcançados em testes feitos com mulheres entre 20 e 50 anos na região das coxas. Além disso, faz a ressalva de que, para atingir resultados esperados, o tempo de uso do produto pode variar de acordo com as características da pele de cada pessoa.

A aplicação do creme Bye Bye Celulite deve ser feita sem a necessidade de massagem. Deve ser passada uma pequena quantidade nas coxas, culote, bumbum e barriga. É uma fórmula de rápida absorção, possui textura leve e hidrata instantaneamente, graças à exclusiva tecnologia Hydra QI, que hidrata de dentro para fora por mais de 24 horas, estimulando a formação de novas aquaporinas, isto é, o sistema natural de hidratação da própria pele. Vale dizer que a Nivea informa não ser permitido a aplicação do creme no rosto e, em caso de irritação, é para ser suspenso o uso do produto e um médico deverá ser consultado.

Resenha positiva do Bye Bye Celulite

Há muitos depoimentos na internet com avaliações e resenhas a respeito do Bye Bye Celulite. E a maioria apresenta opiniões positivas, com testes feitos durante algumas semanas e os resultados tendo sido bastante satisfatórios, com redução do aspecto da celulite e uma pele mais firme e resistente. Há relatos de que realmente os furinhos somem com a constante aplicação do produto. Tudo vai depender do grau de sua celulite, mas em casos mais graves a diferença vai ser bem evidente.

Um dos itens de maior aceitação pelo público feminino foi pelo fato de que não é necessário fazer massagens com o creme, um grande incômodo para a grande maioria das mulheres. De textura leve, ele é cheiroso e não cria sensações na pele, como calor ou frio. Além disso, o Bye Bye Celulite ajuda a hidratar, dispensando a aplicação de outros cremes depois.

Muitas das usuárias escreveram em suas resenhas do Bye Bye Celulite que os resultados são ainda melhores quando associados a uma dieta equilibrada, com boa ingestão de água e também a prática de exercícios regulares.

Confira os principais depoimentos sobre o Bye Bye Celulite da Nívea:

Acabando com as celulite em casa- bye bye celulite

Bye Bye Celulite, Dê Adeus a Sua Terrível Celulite

Produtos para espantar celulite e gordura localizada | Laly Oliveira

Ou seja, se você tiver uma vida mais saudável, preocupando-se com a sua alimentação e em se manter ativa por meio de atividade física, isso vai contribuir decisivamente não só para a sua saúde, mas também para o seu corpo, incluindo na redução das celulites. Então, apesar de trazer bons resultados, o creme da Nivea não pode ser encarado como um milagre solitário, você terá que lutar juntar para ter um corpo mais bonito e saudável. Boa sorte!