Manthus: Conheça o Manthus, um tratamento eficaz na redução de celulite

Tempo de leitura: 4 minutos

Manthus: Conheça o Manthus, um tratamento eficaz na redução de celulite

Você que não aguenta mais conviver com as indesejáveis celulites, estrias e gordura localizada pode encontrar a solução para seus problemas no Manthus, uma nova técnica que promete reduzir a camada de gordura do corpo e melhorar os sinais de celulite.

O Manthus tem sido um tratamento tem sido tão revolucionário que muitas estrelas do mundo artístico já aderiram ao Manthus, casos de Paola Oliveira, Isis Valverde, Cissa Guimarães e Juliana Alvez. Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre este método e também entender os benefícios para a sua beleza!

Como funciona o tratamento

O Manthus nada mais é que um aparelho motorizado que atua de forma combinada, misturando a ação de um poderoso ultrassom com correntes elétrico esterodinâmicas que estimulam e penetram na região afetada, acelerando o sistema linfático a drenar os líquidos e gorduras existentes.

Com tudo isso, as células de gordura são quebradas e as toxinas acabam expulsas da área afetada. O equipamento também realiza a introdução de princípios ativos próprios para a redução da gordura localizada, bem como da celulite e da flacidez na pele. O Manthus não causa dor e durante a sessão você sentirá apenas uma leve corrente elétrica sendo introduzida por meio do equipamento.

As sessões costumam durar em média 30 minutos e devem ser realizadas ao menos 10 para começar a fazer efeito mais prolongado. No entanto, uma pessoa especializada vai dizer a quantidade de sessões para o tratamento com o Manthus a partir das suas necessidades e dos desafios a serem superados para deixar você mais bonita. Porém, especialistas garantem que a partir da quinta sessão já é possível ver progressos em seu corpo.

O preço pode variar bastante, mas em média custa entre 150 e 250 cada sessão. Mas é possível conseguir algum desconto ao fechar um pacote com mais sessões, tudo a ser negociado com a clínica de estética que oferece o tratamento.

Benefícios do Manthus para seu corpo

Ao contrário das outras técnicas de enrijecimento do músculo, o Manthus ataca a celulite e combate a flacidez do seu corpo e ainda reduz as medidas, por meio da eletroporação, uma forma de penetrar na pele e possibilitar que a gordura entre no sistema e seja eliminada pela urina e pelas fezes.

Para você entender a importância do Manthus na mudança de seu corpo é importante compreender como a celulite surge e atua em seu corpo. A celulite é um inchaço no tecido adiposo da terceira camada da pele, a hipoderme. Ainda que seja tão profundo, ela alcança a superfície e provoca os famigerados furinhos na pele, especialmente nas áreas do corpo que mais acumulam gordura: bumbum, seios, coxas, barriga e braços.

O resultado disso é que a gordura comprime o tecido e, consequentemente, os vasos sanguíneos, o que vai dificultar a drenagem dos líquidos, propiciando o surgimento da celulite, além de fazer você reter mais líquidos em seu organismo. As sessões de Manthus vão proporcionar a diluição da gordura, além de permeabilziar a pele, fazendo com que o inchaço desapareça e, consequentemente, a gordura seja reduzida.

O fato da gordura ser eliminada pela urina e fezes após esse processo possibilita que as medidas do corpo sejam reduzidas, ao mesmo tempo em que a flacidez da pele diminui. O tratamento com o Manthus tem tido resultados tão expressivos que tem sido indicado para pacientes em pós-operatório, incluindo nos casos de lipoaspiração e cirurgias plásticas, pois atua na drenagem linfática e ajuda a eliminar os nódulos.

Contraindicações e recomendações

O Manthus não possui restrições: toda mulher que deseja se livrar daquelas gordurinhas localizadas e da celulite pode realizar o tratamento. O Manthus atua mais firmemente em regiões como pernas, braços, bumbum e culote. No entanto, é importante ficar atenta a algumas contraindicações. Grávidas, pessoas com diabetes, hipertensão, feridas abertas, tumores e até mesmo alterações vasculares não poderão realizar o tratamento.

O Manthus oferece resultados significativos de forma progressiva. Mas para que ele seja mais eficaz é importante que o paciente colabore. Portanto, possuir uma alimentação saudável e equilibrada, aliando com o consumo farto de água e a realização de atividades físicas vão potencializar ainda mais os resultados positivos do Manthus. Ou seja, o sucesso deste método também depende de você!