Seis dicas de como aumentar os seios naturalmente

Tempo de leitura: 9 minutos

Seis dicas de como aumentar os seios naturalmente

Todas as mulheres sabem que a forma mais prática e conhecida para aumentar os seios é por meio do implante de silicone. Há aspectos positivos, muitos outros negativos. Uma verdadeira controvérsia se impõe quanto a esta técnica que não depende de muitos esforços próprios, mas sim de muita grana. Porém, há outras maneiras de aumentar os seios, naturais, inclusive. Neste artigo vamos apresentar uma lista de seis itens para ajudar você a aumentar os seios e não precisar mais se sentir vergonha em nenhum momento de sua vida.

1. Tenha cuidado com a alimentação

O cuidado com os alimentos é primordial na sua luta para aumentar os seios, pois o consumo de itens processados e muito doces podem levar para o corpo hormônios e substâncias não-desejadas, que afetam a produção de estrogênio e aumentam a de testosterona. Ou seja, com uma maior presença de hormônios masculinos, a possibilidade de aumentar os seios é drasticamente reduzida.

2. Utilize suplementos

Você poderá complementar sua alimentação com suplementos, que podem fornecer substâncias nutritivas a seu organismo e ajudar nesse processo. Dentro delas, as proteínas que são importantes para a manutenção e aumento dos tecidos do corpo, logo, eles podem ajudar a aumentar os seios.

3. Cuide de sua postura

Não basta ser, é preciso parecer ser. Esse conhecido ditado tão simples é vital no caso da postura. Há muitas mulheres que não se preocupam em deixar os seios maiores com uma postura correta. Ao contrário das mulheres de seios fartos, que exibem o peito com orgulho, as de seios pequenos podem se inclinar, fazendo parecer que eles são menores do que de fato são. Manter uma postura ereta poderá ter impacto gigantesco na aparência de seus seios, além de ser benéfico para suas costas.

4. Faça massagens

É possível sim aumentar os seios por meio de técnicas adequadas de massagem. Este método estimula o fluxo sanguíneo para os seios e permite que os hormônios naturais e o estrogênio alcancem o tecido mamário de forma mais eficiente. A recomendação é: massageie os seios de forma circular e descendente, com pressão suave, porém firme. Não deixe de incluir o mamilo e a auréola para estimular a liberação de prolactina, que também atua no tecido da mama.

5. Use cremes próprios

Há na internet uma vasta oferta de cremes que prometem aumentar os seios após aplicação diária e sessões de massagem. Há também ervas naturais que podem ser manipuladas em casa. É o caso do feno-grego, que, com sua substância diosgenina estimula um reforço na mama por meio do efeito dos hormônios. Já o inhame mexicano possui fitonutrientes que deixam o tecido mamário saudável. A erva-doce é utilizada como composto de estrogênio há séculos e também pode ser incluída no tratamento. A semente de anis também pode contribuir na melhora e no tamanho dos seios.

6. Exercite seu tórax

Há diversos exercícios que podem ajudar a aumentar e a formar os seus seios. Além disso, a atividade física localizada é comprovadamente um elemento decisivo em produzir seios mais bonitos e saudáveis. Indicamos a seguir três tipos de exercício que poderão ser feitos em casa ou na academia:

  • – Fortalecimento do peitoral: deitada de costas sobre uma superfície firme, procure segurar pesos de até 1,5 kg em cada uma das mãos para começar. Abra os braços nas alterais, com os cotovelos dobrados e uma das mãos no alto. Repita este movimento por 10 vezes e deixe as mãos unidas por 10 segundos até começar a próxima série.
  • – Crucifixo inclinado: sentada em um banco inclinado com dois pesos nas mãos, permaneça com os braços semi-flexionados, como se fosse abraçar um barril, em alinhamento com seus mamilos. Desça os halteres para os lados, mantendo os cotovelos dobrados e depois retorne à posição inicial.
  • – Flexão de braço: ótimas para fortalecerem a parte superior do corpo, as flexões devem ser incluídas neste processo de aumento de seios. Caso você sinta dificuldades em fazer o exercício no princípio comas pernas esticadas, mantenha o joelho no chão e cruze as pernas. Afaste as mãos pouca coisa a mais que a largura dos ombros. A partir daqui, faça o movimento descendo e subindo o tronco flexionando os cotovelos e retornando com o peitoral.

Bônus: Método Aumente os Seios 3.0

Um produto que sempre foi sucesso de vendas quando era disponibilizado em e-book, agora se encontra em nova versão.

Agora com todas as aulas e módulos em vídeo, as alunas vão aprender, passo-a-passo, técnicas e estratégias naturais e cientificamente comprovadas pra aumentar os seios de maneira natural em até 250ml.

A aluna vai aprender, em 38 aulas dividas em 7 módulos, a teoria e a prática por trás do aumento dos seios, pra conseguir ter os seios que sempre quis dentro de 6 a 12 meses.

Além disso, ainda vai contar com bônus fantásticos de presente!

Descubra como aumentar os seios em mais de 250ml, em apenas 9 meses – sem precisar passar por cirurgias!

Você se inscreve no curso hoje e tem 30 dias para decidir se ficará com o curso Método Aumente os Seios 3.0 ou não.

Essa é uma decisão sem risco!

Garantia incondicional de 30 dias: Se você não gostar do curso, seja por qual motivo for, basta pedir seu dinheiro de volta em até 30 dias devolverei o valor pago. Sem nenhuma pergunta, indagação ou tentativa de recuperação.

O que você vai aprender no curso online Método Aumente os Seios 3.0

Dicas de Moda Secretas
Você vai aprender dicas de moda que valorizam a apresentação dos seus seios.

O Realinhamento da Postura Perfeita
Você vai saber como alinhar sua postura perfeitamente. A apresentação dos seus seios vai melhorar na hora!

Exercícios Expansores Garantidos
Com esses exercícios, você vai dar uma base sólida pros seus seios e eles vão se tornar maiores e mais empinados.

Ervas Naturais Poderosas
Essas ervas vão estimular o seu corpo a produzir seios maiores naturalmente e de maneira segura!

A Massagem Definitiva Para o Crescimento
Aprenda a fazer a massagem que estimula o crescimento dos seios e deixa seu formato muito mais bonito.

O Creme Caseiro Mágico para Aumento dos Seios
Você vai aprender a fazer um creme caseiro com as ervas naturais, pra aplicar junto com a massagem diretamente nos seios!

A Dieta de Resultados e Os Alimentos Proibidos
Você vai saber exatamente o que comer e o que não comer para aumentar ainda mais seus resultados.

A Rotina de Sucesso
Aprenda a colocar todas essas técnicas em juntas, na prática, passo-a-passo, para obter os seios que você sempre quis.
Ah, se você fizer sua inscrição ainda HOJE, você vai ganhar estes bônus incríveis!

Bônus 1: Método ‘Como Eliminar a Celulite’
Nesse mini-curso em vídeo, um personal trainer expert em modelagem do corpo feminino vai te ensinar os melhores exercícios para trabalhar seus membros inferiores – ou seja, pernas e bumbum.
Além de seios maiores, você vai ficar com um corpo de dar inveja!

Bônus 2: A Rotina de Manutenção do Tamanho dos Seios
Já atingiu o tamanho dos seios que você sempre quis? Ótimo!
Esse artigo vai te ensinar exatamente o que você deve fazer pra que não perca os seios resultados, e vai garantir que vai manter os seus seios do mesmo tamanho que você alcançou, para sempre!

Bônus 3: 5 Receitas Matadoras Para Aumentar os Seios
Para tirar o máximo dos seus esforços usando as técnicas para aumentar os seios, você precisa saber se alimentar direito. Assim, seu corpo vai ter os nutrientes perfeitos para que seu crescimento seja o melhor possível.
Não sabe por onde começar? Bem, agora você sabe!

Bônus 4: Lidando Com o Amor
Esse livro curto traz reflexões sobre a vida a dois no ponto de vista de uma mulher, com lições de relacionamento e auto-amor. Ele traz a proposta de se tornar mais atraente, confiante e sedutora, tendo mais maturidade, sabedoria e controle emocional.
Tenho certeza que você vai adorar!

Perguntas e Respostas:

1 – O curso ‘Método Aumente os Seios 3.0 é para mim?
R: O curso é para toda e qualquer mulher que quer aumentar e empinar os seios usando técnicas simples e naturais, sem precisar passar por cirurgias caras e arriscadas.

2 – Quanto tempo vai demorar para eu ter resultados?
R: Se você aplicar as técnicas exatamente como eu ensino, nas primeiras 6 semanas você já vai conseguir perceber uma boa diferença, principalmente porque antes seus seios não estavam acostumados com as técnicas. Para alcançar um resultado grande, o que provavelmente é o seu objetivo, você vai levar um período de 6 a 12 meses aplicando as técnicas.

3 – Quanto tempo de acesso ao curso eu terei?
R: Você vai ter acesso eterno ao curso. Uma vez que você fizer a inscrição, vai poder assistir ao curso quantas vezes quiser, para sempre.

4 – Como irei acessar o curso?
R: O curso é online, e o acesso pode ser feito por computador, tablet, celular ou até mesmo TV que tenha conexão com a internet. Assim que você estiver inscrita, eu vou te mandar seus dados de acesso para a área secreta de alunas no mesmo email que você utilizou para fazer a inscrição.

5 – Vou conseguir aplicar as técnicas e acompanhar o curso?
R: Sim! As aulas são todas em vídeo, e ensinam as técnicas de maneira passo-a-passo, o que deixa tudo muito mais simples e fácil de ser aplicado

6 – Há algum problema de usar as técnicas do curso junto com anticoncepcionais?
R: Não há problema algum! As aulas ensinam a utilizar apenas ervas naturais, que não chocam diretamente com o efeito dos anticoncepcionais do mercado. Eu, particularmente, acho bom usar as ervas em conjunto com os anticoncepcionais, pois alem de já gerarem bastante estrogênio para o seu corpo, eles também deixam o seu ciclo menstrual mais regulado.

Clique aqui para ter acesso ao método aumente os seios!